Trocas e Devoluções | GAIT

Troca - Solicitações em até 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento da compra. O cliente poderá escolher um produto DISPONÍVEL NO SITE e, havendo diferença de valor,  o cliente deverá depositar à vista em conta corrente informada por e-mail. Se o produto escolhido for de menor valor, o cliente terá um crédito correspondente a diferença. O frete deverá ser pago pelo cliente


Devolução por arrependimento - Solicitações em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da compra. A solicitação deverá ser feita por e-mail através do nosso contato do site. O ressarcimento do valor será de acordo com a modalidade da compra original, ou seja, estorno se a compra tiver sido feita no cartão de crédito e depósito em conta nos casos de pagamentos em boleto bancário. O frete deverá ser pago pelo cliente.


Defeito - Em até 90 (noventa) dias corridos da data do recebimento da compra. De acordo com a legislação, o prazo de 90 dias deve ser contado a partir do recebimento do produto e não quando é identificado o defeito. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.


IMPORTANTE:

No caso de Troca ou Devolução, o produto deverá ser devolvido na caixa original acompanhado de nota fiscla, sem nenhum indício de uso, odor, mancha ou dano. Caso contrário, a GAIT se reserva no direito de não aceitar a Troca ou Devolução e reenviará o produto ao cliente. Defeitos apresentados considerados por mau uso não serão cobertos pelo site por não apresentarem defeito de fabricação.