TROCAS E DEVOLUÇÕES
Troca - Solicitações em até 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento da compra, por e-mail através do nosso contato do site. O cliente poderá escolher um produto DISPONÍVEL NO SITE e, havendo diferença de valor, o cliente deverá depositar a vista em conta corrente informada por e-mail. Se o produto escolhido for de menor valor, o cliente terá um crédito correspondente à diferença. O frete deverá ser pago pelo cliente.
Devolução por arrependimento - Solicitações em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da compra. A solicitação deverá ser feita por e-mail através do nosso contato do site. O ressarcimento do valor será de acordo com a modalidade da compra original, ou seja, estorno se a compra tiver sido no cartão de crédito e depósito em conta nos casos de pagamentos em débito e boleto bancário. O frete deverá ser pago pelo cliente.
Defeito - Em até 90 (noventa) dias corridos da data do recebimento da compra. De acordo com a legislação, o prazo de 90 dias deve ser contado a partir do recebimento do produto e não quando é identificado o defeito. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
IMPORTANTE!
No caso de Troca ou Devolução , o produto deverá ser devolvido na caixa original acompanhado de nota fiscal, sem nenhum indício de uso, odor, mancha ou dano. Caso contrário, a GAIT se reserva no direito de não aceitar a Troca ou Devolução e reenviará o produto ao cliente. Defeitos apresentados considerados por mau uso não serão cobertos pelo site por não apresentarem defeito de fabricação.
Endereço para troca/devolução:
Rua Siqueira Campos, 30 loja A - Copacabana - Rio de Janeiro - CEP.: 22031-072